- OS-AMIGOS-DO-PASSEIO (cultura, alegria, convívio)
clique nas palavras assinaladas a vermelho e sobre as imagens das Colunas Laterais
...............................................................................................................................................

▒ MOVIMENTO PELO NOVO HOSPITAL DA GUARDA ▒

Carlos M. Roberts publicou no MOVIMENTO PELO NOVO HOSPITAL DA GUARDA
Pode ler, em primeira mão o que vou, dentro de momentos, publicar 
--- EU ACUSO! 
Boa gente da Guarda, acordem!!! 
A página do “MOVIMENTO PELO NOVO HOSPITAL DA GUARDA” é uma trágica farsa. PEDRO PEREIRA AGUIAR e MARIA GUERREIRA são os nomes mais activos usados para ‘CONVIDAR’ e/ou ‘adicionar’ mais pessoas ao grupo. PEDRO PEREIRA AGUIAR adicionou, na quarta-feira (num só dia), os seguintes nomes: São M. Ferreira, GOMIDEZ FABIENNE, José Nunes, Ramires Prestamento, Francois Raguel, Raul Taborga, Marcelino Jorge Italiano Italiano, Hira Khan, João Nunes, Pires Fausto Pires, Carolina Correia, Laura Besteiro, Daniela Lourenço, Rui Maximino, José Amaral Veiga, Sergino Pinto, Emilia dos Santos, Maria Fatima Fernandes, Joao Barros, Jose Batista,Celina Felix, Isabel Ferreira, Herodes DC, Lucia Simoes. Pelo menos os seguintes dedicam-se ao ‘empréstimo’ de dinheiro: GOMIDEZ FABIENNE, RAMIRES PRESTAMENTO, FRANCOIS RAGUEL (usa a foto de Jean-Michel RIAUX). SERGINO PINTO usa a foto de Jean-Marc Ayrault, “professor de alemão, um político francês e membro do Partido Socialista. É prefeito de Nantes desde 1989 e presidente do grupo do Partido Socialista na Assembleia Nacional Francesa”. MARCIO MAR, adicionado por PEDRO PEREIRA AGUIAR, usa a foto de William Levy, actor, protagonista no vídeo ‘I’m Into You’, do Album ‘LOVE’, de Jennifer Lopez. Que mais provas querem para que se possam convencer que toda esta página é fraudulenta, escrita e administrada por pessoas com outras intenções que não o bem da Guarda e do novo Hospital?

o meu Comentário
Eu não fui expulso.
Depois de conseguir o meu objectivo (documentar e "convencer que toda esta página é fraudulenta, escrita e administrada por pessoas com outras intenções que não o b
em da Guarda e do novo Hospital"), bloqueei vários nomes, entre eles o fictício "PEDRO PEREIRA AGUIAR". Assim evito o 'ping-pong' das palavras desagradáveis.
E quanto à cor política…Ele(a) só está a prejudicar a sua ‘cor’, se é que a tem, com este comportamento inaceitável por uma grande maioria.